27 de outubro de 2014

Altaneirenses comemoram vitória de Camilo e Dilma

Altaneirenses comemoraram a vitória com uma carreata pelas ruas e comunidades rurais (Foto: João Alves)
Apesar a expressiva maioria que os altaneirenses deram ao governador eleito Camilo Santana e a presidente reeleita Dilma Rousseff, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT) o clima na apuração na cidade ficou tenso enquanto os eleitores aguardavam a divulgação dos dados da apuração nacional. 

Após a confirmação das vitórias de Camilo e Dilma os altaneirenses saíram à rua para comemorar a vitória dos candidatos governistas. Uma carreata foi improvisada com a participação do prefeito Delvamberto Soares (Pros) que além de rodar pelas ruas da cidade seguiram para o Vale do São Romão e Serra do Valério.

O blogueiro Junior Carvalho disse que “o grupo de oposição foi duramente humilhado pelo grupo de situação, pois pela primeira vez na história de Altaneira houve uma maioria ultrapassando os 1.000.00 votos de diferença para governo do Ceará”.

Segundo informações do Blog A Pedreira no final da carreata o prefeito Delvamberto Soares “ressaltou que não vai entrar no jogo daqueles que fazem da politica uma profissão e querem apenas sugar, e finalizou  agradecendo a todos eleitores  pelo apoio e pela confiança depositada nessa equipe de governo que não mede esforço para fazer uma Altaneira do jeito certo” postou Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.