2 de outubro de 2014

Após pesquisa, animação e confiança nos comitês de Camilo e Eunício

Clima de festa no Comitê de Camilo (Foto: Pros)
A pesquisa O POVO/ Datafolha, divulgada ontem, que mostrou os candidatos ao Governo Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB) tecnicamente empatados, gerou, de um lado, animação com o crescimento do petista e, de outro, confiança na manutenção do peemedebista à frente. 

Para Eunício, com 39% das intenções de voto, a pesquisa mostrou que “a militância e (seus) eleitores continuam confirmando que não se intimidam com a pressão das máquinas eleitorais”. Já Camilo destacou que “a pesquisa é o retrato do momento”. Ambos frisaram que manterão a relação com a população nas ruas nesta reta final.

Com 1% das intenções de votos, a candidata do PSB, Eliane Novais, disse que não acredita no resultado da pesquisa. “Espero que o resultado não seja esse, o que vejo nas ruas é outra coisa”, afirmou. Já Ailton Lopes (PSol), também com 1%, disse que a última coisa com que se preocupa agora é pesquisa eleitoral que, para ele, cumpre um papel anti-democrático.
Comitê de Eunicio segue com distribuição de material (Foto: divulgação)
No comitê de campanha de Eunício, em Fortaleza, ontem, o coordenador do comitê em Pacajus, Sargento Evandro, abastecia o carro com bandeiras, cartazes e outros materiais. Para ele, o empate técnico é “normal” a essa altura da disputa. “A gente sabia que ia ser acirrado”, disse.

No comitê de Camilo, a publicitária, Nerlane Barros, 26, tinha ido ao local em busca de material para distribuir com colegas de trabalho, mas os kits impressos haviam acabado. Ela frisou que voltaria para buscar o material e que aposta na vitória de Camilo no primeiro turno.

Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.