3 de outubro de 2014

Candidatos apostam em carreatas nas últimas 48 horas antes da decisão

Os quatro candidatos ao Governo do Estado irão às ruas nas últimas 48 horas antes do primeiro turno, marcado para domingo, 5. Todos participarão de atos públicos e carreatas nas ruas de Fortaleza e de oito cidades do Interior. 

Hoje, o candidato Eunício Oliveira (PMDB) estará em carreata na cidade Jaguaribe, às 10 horas. À tarde, o peemedebista visitará duas cidades diferentes, também para carreatas: às 15h, em Banabuiú, e às 17h em Aquiraz, na Região Metropolitana.

A peessebista Eliane Novais terá compromissos Fortaleza. Pela manhã, ás 11h30min, no Planalto Ayrton Sena, a candidata se reunirá com apoiadores. Às 16 horas, ela liderará uma caminhada no Curió.

De acordo com a agenda do candidato Ailton Lopes (Psol), será realizada uma caminhada pelas ruas do Benfica.

Camilo Santana percorrerá as cidades de Aquiraz, às 9h; Caririaçu, às 13h; Caucaia, às 16h; e em Iguatu, às 20 horas. Em todos os compromissos ele participará de carreatas.

Na véspera da votação, às 8 horas, o candidato Ailton Lopes participa de bicicleata em Fortaleza. A concentração será no Parque do Cocó. Às 11h30min, ele encera sua campanha na Praça do Ferreira. A cidade do Crato será a última na agenda do petista Camilo Santana. No sábado, ele participa de carreata no centro da cidade.

Eunício Oliveira encerrará sua campanha com carreatas em Fortaleza, às 9h30min, no José Walter. Em seguida, o peemedebista seguirá para Caucaia, às 11 horas, e Maracanaú, às 16 horas, ambas na Região Metropolitana de Fortaleza.

O PSB ainda não definiu o evento e o local da realização do último ato de Eliane Novais nesta campanha.

Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.