13 de outubro de 2014

Dilma: "Não acredito em transferência automática de votos"

Dilma comemorou o Dia das Crianças no Centro Educacional Unificado, em São Paulo (Foto: Divulgação)
A presidente Dilma Rousseff (PT) disse ontem em São Paulo que o apoio de Marina Silva (PSB) ao candidato Aécio Neves (PSDB) não significa que o tucano herdará os 22 milhões de votos que ela recebeu no primeiro turno. “Eu não acredito em transferência automática de votos”. Dilma disse achar compreensível o apoio de Marina por causa da afinidade do programa da ex-senadora com os tucanos.

“Eles são a favor da independência do Banco Central, nós não somos. Eles são a favor de reduzir o papel dos bancos públicos, nós não somos. Porque reduzir o papel dos bancos públicos significa acabar com Minha Casa, Minha Vida concretamente. Tem coisa que eu não incorporo (no meu programa) nem que a vaca tussa: reduzir o papel de banco público, flexibilizar direito trabalhista”, declarou a presidente

Em evento sobre o Dia das Crianças, Dilma criticou os programas sociais de Aécio para a área da infância quando ele era governador de MG. Segundo ela, Minas foi o Estado que teve a menor redução da taxa de mortalidade infantil entre 2003 e 2010.

A presidente assinou um compromisso com a Fundação Abrinq, segundo o qual promete adotar as sugestões da entidade num eventual segundo mandato.

Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.