15 de outubro de 2014

Altaneira recebe grande público para encerramento da tradicional Festa de Outubro

Público presente na última noite de Festa no Parque de Eventos (Foto: João Alves)
Encerrou-se na madrugada de hoje (15/10) os festejos em homenagem a Padroeira do Município Santa Teresa D`Ávila. A Festa de Outubro, como é popularmente conhecida, teve início no último dia 06 e contou com uma mega estrutura de palco, iluminação, telões, banheiros químicos, seguranças, fechamentos, barracas padronizadas e tendas tudo instalado no Parque de Eventos João de Almeida Braga. 

A secretaria municipal de Cultura, Esporte e Turismo, montou no parque espaço para recepção dos visitantes com exibição de algumas das mais importantes personalidades altaneirenses de todos os tempos.

Foi nove noites de festas com apresentações artísticas e culturais com grupos, bandas e cantores local, regional e até atração nacional, com foi o caso do cantor Biafra.

O mês de outubro tradicionalmente é o período em que os filhos ausentes visitam sua terra natal e mais uma vez o Governo Municipal, por iniciativa do atual prefeito Delvamberto Soares, vários altaneirenses que residem em outros estados foram homenageados.

O encerramento da festa ficou por conta das bandas de forró “Forró Esticado”, “Toca do Vale”, “Farra de Rico” e a banda local “Forró do Sertão”. Em plena terça-feira o Parque de Eventos ficou lotado e não foi registrada nenhum crítica quanto a estrutura do espaço e dos serviços oferecidos.

Com informações Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.