12 de outubro de 2014

Jogo da Amizade já é tradição em Altaneira

Aconteceu na manhã de ontem (11/10) no campo de futebol da AEA mais um amistoso entre as equipe do Paradão Futebol Clube da cidade de Cotia, região metropolitano de São Paulo e dos veteranos de Altaneira.

O amistoso que já virou tradição na cidade é uma forma de confraternização entre os altaneirenses e amigos residentes da cidade de Cotia, São Paulo e os veteranos da seleção da AEA. 

O prefeito Delvamberto Soares e os vereadores Genival Ponciano e Professor Adeilton participaram do selecionado altaneirense que mais uma vez foi liderado irmãos Kiéis e Zezinho e pelo presidente da AEA, Humberto Batista.

A equipe do Paredão é formada por advogado, empresários, professores e trabalhadores da indústria metalúrgica e prestadores de serviços autônomos e ainda foi reforçada por alguns ex-atletas locais.

Foi mais uma partida marcada pela descontração e clima festivo com placar de 1 a 1, gols marcados no primeiro tempo.

Ao final do jogo os atletas participaram de almoço da residência de Evandro Batista e Julinha e realizaram uma visita as obras de construção do novo Estádio Municipal, nas vizinhanças do Parque de Eventos da Cidade.

Os veteranos de Altaneira estudam uma forma de viajar a cidade de Cotia-SP, para retribuir a visita dos "paulistas".

Confira fotos do Amistoso, mais um registro do Garoto Beleza:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.