29 de outubro de 2014

Vereadores comentam o resultado das eleições em Altaneira

Plenário da Câmara Municipal de Altaneira (Foto: Junior Carvalho)
Segundo informações do Blog da Câmara Municipal a Sessão Ordinária de ontem (28/10) foi dedicada exclusivamente para os comentários dos parlamentares mirins sobre o resultado das eleições no Município e sobre uma acusação pessoal ao vereador Gilson Cruz (PSL) que se defendeu em Plenário. 

Os vereadores Professor Adeilton (PP) e Genival Ponciano (PTB) agradecerem os votos sufragados aos candidatos do grupo de oposição. Adeilton disse ainda que não se pode comparar o pleito de deputados, governadores e presidente com eleições municipais e ainda agradeceu ao ex-presidente da Câmara Municipal de Altaneira Raimundim (PRB) e a vereadora Alice de Oliveira (PSB) pela expressiva votação dada a Aécio e Eunício no São Romão.

Por sua vez a vereadora Alice disse que apesar de ter votado Aécio e Eunício, não fez campanha e que ainda estava no grupo de situação e continuará votando a favor de todos os projetos do Poder Executivo.

O vereador Antonio Leite agradeceu expressiva votação da comunidade da Serra do Valério e foi solidário ao vereador Gilson Cruz citando “que já sentiu na pele as falsas acusações por pessoas do grupo de oposição” e pediu ao colega que “exerça seu papel de cidadão procure seus direitos na justiça e sem violência”

O líder da bancada da maioria vereador Edezyo Jalled (Solidariedade) destacou a vitória do grupo do Prefeito Delvamberto Soares, citando que aos altaneirenses de forma democrática foram as urnas para exercerem seus direitos de cidadãos.

“... é importante destacar que mais uma vez o grupo da situação de forma ESMAGADORA derrotou o grupo de oposição, em todas as urnas fomos vencedores com exceção do Sitio Cachimbo que perdemos apenas por vinte votos, quero aqui também dizer ao colega Gilson Cruz que sei de sua honestidade e concordo plenamente com sua atitude de procurar a justiça para provar sua dignidade", declarou Edezyo. 

O vereador Flavio Correia (Solidariedade) também agradeceu o resultado das eleições e destacou “a vitória a uma grande gestão feita em Altaneira pelo grupo do prefeito Delvamberto Soares”. Flavio finalizou suas palavras em defesa do vereador Gilson Cruz argumentando que o mesmo é uma pessoa honesta e com um valor moral digno de respeito.

O fato inusitado foi o comentário da presidente da Casa, vereadora Lélia de Oliveira (PCdoB) que agradeceu a comunidade da Taboquinha pela votação nos candidatos a deputado federal Chico Lopes (PCdoB) e no deputado estadual Daniel Oliveira (PMDB) e acusou este humilde blogueiro “de não respeitar os candidatos da mesma”.


As informações foram colhidas no Blog da Câmara Municipal de Altaneira.

2 comentários:

  1. Apresento aqui a minha solidariedade ao vereador Gilson Cruz.

    Sinceramente não entendi a colocação da presidente da Casa, pois tenho uma profunda admiração pelo deputado comunista Chico Lopes e acompanho o trabalho do parlamentar desde os tempos de Assembleia Legislativa.
    Não tenho motivos para faltar com respeito a um dos mais atuantes parlamentares do Estado do Ceará.
    Em relação ao deputado estadual eu nem sequer tinha conhecimento que a vereadora apoiava o sobrinho do candidato a governador da oposição.
    Repito não entendi o comentário da vereadora comunista.

    ResponderExcluir
  2. Não Entendi foi os "Parlamentares Mirins".

    Edycler Jefferson

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.