13 de outubro de 2014

Altaneirense no Pódio do Pedal na Chapada em Crato

Pódio da categoria Junior da do Pedal na Chapada (Foto: Jardel Matos)
O ciclista altaneirense Antonio Francisco, mais conhecido por Higor Gomes, foi o segundo colocado no Desafio Pedal na Chapada realizado na manhã de ontem (12/10), nas trilhas da Chapada do Araripe no Município de Crato, Ceará. O evento organizado pelo empresário Beto Ciclo contou com a participação de 101 ciclistas dos Estados do Ceará, Paraíba e Pernambuco. 

Lindevaldo Ferreira, campeão do Desafio no Parque em Juazeiro do Norte e da Maratona MTB de Penaforte, foi derrubado na segunda volta e em virtude de problemas na bicicleta abandonou a prova enquanto liderava na categoria Junior.

Luciano Ferreira foi o quinto colocado na categoria Master B e o professor Paulo Robson foi o oitavo na categoria Ecoturismo. A equipe Trilha Sítio Poças contou ainda com a participação dos ciclistas Edycler Jefferson, José Robson e Ricardo Pereira.

Edycler participou de sua primeira competição regional com atletas e apesar de ficar entre os últimos colocados de sua categoria comemorou o resultado e parabenizou a organização do evento.

“Domingo de muito esforço físico, foram quase 40 Km em 2 horas e 22 minutos, muitas dores e a velha sensação de dever cumprido. Show de organização da galera de Beto Ciclo e show de cobertura de imagens de Jardel Matos” postou Edycler na rede social Facebook.

O campeão geral foi o Juan Jacinto de Juazeiro do Norte, seguido por José Alves (2º), de Sousa-PB e Wallace Brito de Juazeiro do Norte.

O transporte da Equipe Trilha Sítio Poças foi um patrocínio do vereador Edezyo Jalled e a equipe mais uma vez contou com o apoio de Raimundo Soares Neto em mais uma atuação elogiada por todos.

Confira a seguir o Resultado Geral do Pedal na Chapada:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.