10 de outubro de 2014

Vereadora Alice agradece votação no primeiro turno

A vereadora Alice Gonçalves (PSB) agradeceu por intermédio da rede social Facebook a votação recebida pelos candidatos apresentados por ela e pelo ex-presidente da Câmara Municipal Raimundim.

“Em mais um etapa tive a união e a força do povo-irmão do Vale do São Romão”, escreveu a vereadora socialista.


Na nota Alice diz que agradece aos nossos eleitores por mais uma vez depositarem credibilidade e confiança no trabalho e empenho que diariamente busca oferecer ao povo do Vale.

“Fomos honrosamente muito bem recebidos em cada residência que visitamos, em cada mão-amiga que apertamos e em cada olhar esperançoso que detectamos, isto para nós é resultado da batalha contínua que desempenhamos em união com nossa comunidade do Vale” disse a vereadora. 

Alice lembrou que os candidatos do seu partido ficaram bem colocados no rol de votação. “Conseguimos 3° lugar, entre os cinco apoiados para deputado Federal com 171 votos para Paulo Ayrton; com o 5° lugar, entre oito dos apoiados para deputado estadual com 166 votos para Joaquim Noronha e como expressiva votação para nossa senadora Geovanna Cartaxo de 181 votos, para governadora Eliane Novais com 179 votos” lembrou a parlamentar.


“Então só nos resta muita agradecer honrosamente por saber que o eleitorado do Vale apoia e acompanha nossa caminhada. Vamos em frente buscar cada vez mais melhoras para o povo de Altaneira e em especial para o amigo-eleitor do meu Vale do São Romão” disse. 


Alice encerra a Nota reafirmando que o compromisso deles é com o povo de Altaneira e em especial do São Romão “que nunca nos abandona e sempre fazem a diferença e segura forte o nossa caminhada!” concluiu a vereadora.


A vereadora Alice, no entanto, não anunciou sua posição no segundo turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.