27 de outubro de 2014

Altaneirenses acompanham apuração na Chácara do Ariovaldo

Um telão foi instalado para os eleitores acompanharem a apuração (Foto: João Alves)
Pouco antes do encerramento da votação dezenas de eleitores altaneirenses já se acomodavam nas dependências da Chácara do Ariovaldo, localizada no Bairro Santa Teresa para acompanhar a apuração paralela das eleições para Presidente e Governador. 

O Blog de Altaneira instalou seu computador na Chácara e divulgou em tempo real os resultados na medida em que os Boletins de Urna eram entregues aos responsáveis pela apuração.

Um telão foi instalado para os eleitores acompanharem a apuração. Às 17h13min. foi lançado o primeiro Boletim e a euforia foi geral, pois já apresentava um cenário de ampla maioria dos candidatos governistas sobre os da oposição local.

Às 18h. a apuração em Altaneira estava encerrada e se confirmou uma maioria os candidatos governistas, uma maioria inimaginável pelo mais otimista dos apoiadores de Camilo e Dilma. Confira os votos por seção em Altaneira:

Um eleitor mais empolgado disse que foi só Palito virar para Camilo que a maioria quase dobraram. Palito disse que a expressiva maioria é o reconhecimento do trabalho de todos que formam o grupo governista.

Apesar da euforia provocada pela votação local os eleitores permaneceram na Chácara para acompanhar a apuração dos votos para governador. Como os primeiros resultados divulgados já sinalizavam a vitória de Camilo Santana para o governador a expectativa era em relação à apuração para presidente.

Os primeiros resultados divulgados no telão mostraram a presidente Dilma á frente do tucano Aécio Neves e a euforia voltou a tomar conta do local, mas somente após o anúncio do resultado com eleita é que os eleitores saíram para comemoração pelas ruas da cidade.

Confira outras fotos da apuração paralela:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.