22 de outubro de 2014

Vereador Gilson deixa grupo de oposição na Câmara Municipal

O Blog A Pedreira divulgou na tarde de ontem (21/10) que o vereador Gilson Cruz (PSL) deixou o  grupo de oposição por problemas pessoais com o ex-prefeito Antonio Dorival de Oliveira (PSDB), mas não apresentou maiores detalhes sobre o desligamento do parlamentar.

O fato foi comunicado pelo vereador Genival Ponciano (PTB) na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira. O parlamentar trabalhista disse que estava decepcionado com a saída do colega, mas que as pessoas já comentavam essa possibilidade. 

O vereador Gilson disse que não tinha intensão de expor o assunto nesse momento, mas expôs que saiu do grupo por não concordar com algumas atitudes do que chamou de "líder maior", provavelmente referindo-se ao ex-prefeito Antonio Dorival, mas que continua com o povo que o elegeu.

“... tive minhas razões que neste momento prefiro não colocar em público, mas quero deixar bem claro que sou o mesmo vereador, mas não compactuando das mesmas ideias do líder maior da oposição. Quero aqui deixar bem claro que não tenho nenhum compromisso com o grupo de situação, tenho amizade com Ariovaldo, Dariomar e Palito, mas nada além disso", declarou o parlamentar.

O vereador Flavio ainda fez elogios ao parlamentar Gilson Cruz por toda sua trajetória politica em Altaneira e disse ao mesmo que atual situação está de portas abertas para recebê-lo para fazer uma administração ainda maior em benefício dos altaneirenses.

Ao lado dos vereadores Professor Adeilton (PP), Genival Ponciano (PTB) e da vereadora Zuleide de Oliveira (PSDB), Gilson Cruz formava o Bloco da Oposição na Câmara Municipal que em algumas votações conseguiram angariar os votos da vereadora Alice Gonçalves (PSB) e da presidente Lélia de Oliveira (PCdoB) inclusive aprovando e desaprovando proposições contrárias aos interesses do prefeito municipal.

O Líder desse Bloco, vereador Professor Adeilton não se pronunciou sobre a saída do colega de bancada do grupo, nem tão pouco publicou qualquer informação sobre o caso no seu Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.