6 de agosto de 2015

Altaneirense é eleito presidente do Comitê de Bacias do Alto Jaguaribe

O secretario municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Altaneira, Ceza Cristóvão, foi eleito ontem (05/08) presidente do Comitê de Bacias do Alto Jaguaribe.

O Comitê de Bacia Hidrográfica é um órgão colegiado da gestão de recursos hídricos, com atribuições de caráter normativo, consultivo e deliberativo e integra o Sistema Estadual de Gerenciamento de Recursos Hídricos.

Eleição da Direção Executiva do Comitê de Bacias do Alto Jaguaribe se deu na cidade de Iguatu, no centro sul do Ceará. Ceza presidirá o Comitê no biênio 2015/2017.

Ceza foi eleito com 18 votos dos 33 apurados. O segundo colocado foi Gideone Feitosa representante da Associação de Pequenos Produtores do Sitio São Paulo do Município de Acopiara que recebeu 12 votos e 3 votos representantes votaram em branco.

O Comitê de Bacias do Alto Jaguaribe é formado por representantes de 40 instituições dos 3 seguimentos, sociedade civil organizada, usuários e poderes públicos municipal, estadual e federal.

A posse da nova Direção Executiva do Comitê de Bacias do Alto Jaguaribe, foi logo após a apuração. Carlos Veloso de Tauá foi eleito Vice-presidente e Alcides Duarte de Jucás Secretário-Geral. 

“Nesse momento impar, gostaria de agradecer ao prefeito Delvamberto Soares de Altaneira, pelo enorme apoio, aos secretario Dhony Nergino, ex-secretária Elanny Cristina e também a todos que me confiaram o voto dentro do Comitê d Bacias Alto Jaguaribe, ao apoio de todos envolvidos... muito agradecido” escreveu Ceza ao compartilhar imagens da reunião.

Com informações e imagens do Blog A Pedreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.