12 de agosto de 2015

Ivanna Alcântara é a nova Secretária de Saúde de Altaneira

O prefeito Delvamberto Soares (Pros) anunciou durante a realização da VI Conferência Municipal de Saúde que a enfermeira Ivanna Alcântara assumirá partir de hoje (12/08) a Secretaria Municipal de Saúde de Altaneira.

A informação foi dada em primeira mão pelo repórter da cidade João Alves, mais conhecido por Garoto Beleza, através de sua página na rede social Facebook. 

Logo após o compartilhamento da imagem, que mereceu dezenas de curtidas surgiram os comentários elogiosos a nova secretária e felicitações e voto de sucesso na nova empreitada.

A nova secretária agradeceu a todos os comentários e disse que seu compromisso será sempre com o paciente e que assumir a pasta será um grande desafio profissional.

“Quero agradecer a todos os comentários. E quero dizer que o meu compromisso sempre será com o paciente enquanto eu estiver atuando na saúde, seja como gestora ou como enfermeira assistencialista. Será sem sobra de dúvida um grande desafio profissional. Mas quando se tem vontade de trabalhar tudo termina se resolvendo. O meu muito obrigada à todos e é isso... Vamos à luta!!!”, comentou Ivanna.

Ivanna Alcântara é filha do ex-prefeito João Ivan Alcântara e da professora Francilane Alcântara, é graduada em Enfermagem pela Faculdade de Ciências Aplicadas Dr. Leão Sampaio de Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.