11 de agosto de 2015

Pela primeira vez servidores municipais podem ganhar PCCR em Altaneira

Presidente e diretores do Sinsema em reunião com o secretário de Administração e Finanças (Foto: Claudio Gonçalves)
Foi publicado na tarde de ontem (10/08) no portal do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira (SINSEMA) a informação de uma reunião entre a direção do Sindicato e o secretário municipal de Administração e Finanças, Ariovaldo Soares Teles, para tratar do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Servidores do Executivo Municipal. 

“A implantação do PCCR do Executivo vem sendo uma bandeira de luta de negociações da direção do SINSEMA junto ao Governo Municipal de Altaneira e no mês de junho do corrente ano o procurador geral do município de altaneira já havia dito que iria revisar o plano de cargos, carreiras e remuneração dos servidores do Poder Executivo” diz a nota.

Participaram da reunião, em data não informada, a presidente da entidade, professora Lúcia Lucena e os diretores José Evantuil e Claudio Gonçalves e a diretora Francisca Belizário.

A nota informa ainda que em reunião o secretário Ariovaldo comunicou que o Procurador Geraldo do Município já havia proferido parecer favorável ao PCCR, sendo assim não existiriam mais empecilhos para que o projeto fosse enviado à Câmara Municipal.


“Vale ressaltar que com esta administração, por meio de diálogo, o SINSEMA já obteve outras importantes conquistas como por exemplo o PCCR do Magistério e esta vem sendo uma importante marca, a aprovação de leis que beneficiam o trabalhador altaneirense” conclui a Nota da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.