22 de agosto de 2015

Roberci Vânia é empossada na Câmara Municipal de Altaneira

A nova vereadora usa a Tribuna da Câmara pela primeira vez (Foto: Junior Carvalho)
A professora Roberci Vânia de Oliveira, primeira suplente pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Altaneira em substituição ao vereador Edezyo Jalled (Sem Partido) que está de licença para tratar de interesse particular. 

A posse da vereadora se deu na Sessão Ordinária de ontem (21/08). Após o compromisso e a declaração de posse a vereadora foi saudada pelos vereadores. A vereadora Alice Gonçalves (PSB) disse que aquele momento era de alegria, pois a Câmara ganhava mais uma mulher e seu partido ganhava mais um membro na Casa Legislativa.

Eu seu discurso a vereadora agradeceu a forma como foi recebida pelos vereadores e vereadoras, disse que assumia o mandato para trabalhar em defesa do Povo e que vai lutar para cumprir os compromissos assumidos durante a Campanha.

Roberci Vania lembrou e agradeceu o apoio recebido do ex-prefeito João Ivan Alcântara, citado como “Padim Ivan” que sempre a apoiou em todos os seus momentos na Política de Altaneira.

A mais nova vereadora de Altaneira é filha de Olival Furtuoso, um dos primeiros vereadores de Altaneira, ex-primeira dama do Município e irmã do ex-prefeito Antonio Dorival.

No pleito de 2012 Roberci Vania recebeu 4,63% dos votos válidos, o que representou 216 votos ficando na primeira suplência do PSB e na segunda da Coligação que elegeu cinco parlamentares.

Até o fechamento desta postagem nenhuma informação sobre a posse da vereadora havia sido publicada no Blog da Câmara Municipal de Altaneira.

A sessão de ontem (21/08) não houve deliberações em virtude da ausência do vereador Professor Adeilton (PP) relator da Comissão Permanente.

                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.