30 de agosto de 2015

Grupo altaneirense no Facebook supera 4.000 membros

O “Altaneira - Ceará” na rede social Facebook superou na manhã de ontem a marca de 4.000 membros.

Lançado há três anos o grupo tem por objetivo “discutir temas relacionados ao nosso Município, discutir problemas e soluções, postar fotos e vídeos da cidade e das comunidades da Zona Rural, notícias, informações, reencontrar amigos e fazer novas amizades”. 

São membros do grupo o prefeito municipal Delvamberto Soares, os vereadores Deza Soares, Flávio Correia, Genival Ponciano, Professor Adeilton e as vereadoras Alice Gonçalves e Zuleide de Oliveira. O vereador licenciado Edezyo Jalled também faz parte do grupo.

No alto escalão do Executivo participam do grupo os secretários Antonio de Kaci (Cultura), Antonio Leite (Infraestrutura), Audilene Fernandes (Assistência Social), Ariovaldo Soares (Administração e Finanças), Ceza Cristóvão (Agricultura e Meio Ambiente), Dariomar Soares (Governo) e Ivanna Alcântara (Saúde).

Professores, estudantes, empresários, comerciantes, profissionais liberais, trabalhadores e trabalhadoras de todas as partes do Brasil são membros do grupo.

Todos os blogueiros altaneirenses fazem parte do grupo com postagens quase diárias de seus blogs e compartilhamentos de informações de outros canais. O grupo também é usado para enquetes onde se colhe a opinião dos navegantes.

A professora Regigleide Soares foi a associada de número 4.001 e na manhã de hoje (30/08) o grupo já contava com 4.005 membros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.