8 de agosto de 2015

Vereador Edezyo deixa a Câmara Municipal de Altaneira

Foi aprovado na Sessão Ordinária de ontem (07/08) da Câmara Municipal de Altaneira pedido de licença do vereador Edezyo Jalled (Sem Partido) para tratar de interesse pessoal.

O vereador Edezyo foi aprovado em Concurso Público para o cargo de Soldado da Polícia Militar do Estado do Ceará e inicia o curso preparatório na próxima semana. 

O requerimento do vereador Edezyo foi aprovado por unanimidade e com palavras elogios e votos de sucesso na nova carreira por quase todos os parlamentares.

Deve assumir a vaga do vereador Edezyo, pelos próximos quatro meses, a professora Roberci-Vania de Oliveira, segunda suplente da Coligação.

Roberci-Vania é filiada ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) que liderou a Coligação do atual prefeito Delvamberto Soares, agora no Pros e elegeu a maioria dos vereadores na Câmara Municipal.

Se assumir o mandato a Câmara Municipal de Altaneira, atuará com dois suplentes, uma vez que o vereador Flavio Correia (Solidariedade) assumiu o mandato no início da Legislatura em substituição ao vereador Deza Soares (Solidariedade) e atualmente ocupa a vaga deixada pelo vereador Antonio Leite (Pros) que exerce a Secretaria de Infraestrutura. 

Roberci-Vania seria a quarta mulher no Parlamento Municipal até o final do ano, fato inédito na história política de Altaneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.