3 de agosto de 2015

Dra. Elanny deixa Secretaria de Assistência Social

A secretária municipal de Assistência Social, Elanny Cristina, usou a rede social Facebook para comunicar a sua saída da Gestão Municipal. 

Na nota Elanny agradece ao prefeito Delvamberto Soares pela confiança depositada e pela oportunidade de ultrapassar barreiras e enfrentar desafios que segunda ela foram cruciais para sua práxis profissional.


A Dra. Elanny agradece ainda as companheiras e companheiros de trabalho e aos demais secretários municipais registrando que realmente formaram uma equipe de verdade. 

A secretária comunica que deixa o cargo galgar novos caminhos e iniciar projetos pessoais e agradece de forma especial o carinho recebido pelo povo altaneirense.

“É com emoção que agradeço a cada altaneirense que passou na minha vida e contribuiu de forma direta ou indiretamente com o meu crescimento profissional, e pessoal. Embora esteja saindo da secretaria, tenho certeza que as amizades verdadeiras permanecerão. Com esse povo aprendi a não desistir nunca, que não importa o tamanho do desafio, com confiança em Deus conseguiremos sempre chegar onde almejamos” escreveu a secretária.

Com letras em caixa alta, como quem quisesse gritar a Dra. Elanny finaliza a nota: “OBRIGADA POVO DE ALTANEIRA POR FAZEREM PARTE DA MINHA HISTÓRIA.”

Após a publicação da nota, na manhã de hoje (03/08) várias pessoas, servidores, secretários, vereadores e o prefeito Delvamberto Soares parabenizaram a Dra. Elanny Cristina pelo trabalho desenvolvido na Secretaria Municipal de Assistência Social e desejaram sucesso em seu novo desafio.

Leia a Nota da secretária na íntegra: 
“Hoje é dia de agradecer!!!!Primeiramente a Deus pelo dom a vida e por todas as maravilhas que tem feito na minha vida. Agradecimento imenso ao nosso prefeito Delvamberto Soares de Altaneira, por ter me confiado um cargo de tamanha responsabilidade na Secretaria de Assistência Social de Altaneira, obrigada mesmo, por me fazer ultrapassar barreiras e enfrentar desafios, os quais foram cruciais para minha práxis profissional, e acima de tudo prefeito, obrigada pela consideração e respeito que vc sempre teve comigo.
Hoje estou deixando a pasta a qual me designou pelo fato de que, agora chegou o momento de galgar novos caminhos e dar inícios a projetos pessoais de grande importância para mim.
As minhas(os) companheiras e companheiros de trabalho, eu agradeço por toda dedicação, compreensão e compromisso que tiveram comigo e pela secretaria de assistência social ao longo desses anos, tenho muito orgulho de vcs e serei eternamente grata por tudo.
Aos nobres colegas secretários, obrigada pelo apoio em todos os momentos, pelo trabalho em equipe, por me ajudarem sempre, realmente somos uma equipe de verdade.
E ao povo de Altaneira, quero agradecer por todo carinho, acolhida, por todos os abraços recebidos ao longo desses cincos anos. É com emoção que agradeço a cada altaneirense que passou na minha vida e contribuiu de forma direta ou indiretamente com o meu crescimento profissional, e pessoal. Embora esteja saindo da secretaria, tenho certeza que as amizades verdadeiras permanecerão. Com esse povo aprendi a não desistir nunca, que não importa o tamanho do desafio, com confiança em Deus conseguiremos sempre chegar onde almejamos.
OBRIGADA POVO DE ALTANEIRA POR FAZEREM PARTE DA MINHA HISTÓRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.