23 de agosto de 2015

Vereador critica “Sessão sem pauta”

“É lamentável, mas estamos ganhando o dinheiro do povo sem fazer nada de útil” esta foi a afirmação do vereador Flavio Correia, publicado no Blog A Pedreira na tarde ontem (22/08)

Segundo o Blogueiro Junior Carvalho o vereador Flavio Correia (Solidariedade) usou o tema livre na Sessão Ordinária realizada na última sexta-feira (21/08) para fazer duras criticas aos parlamentares do grupo de oposição. 

Narra o blogueiro que parlamentar criticou a falta de compromisso dos vereadores da oposição, uma vez que vários projetos aguardam deliberação da Câmara Municipal, mas em virtude da ausência do líder de oposição Adeilton Silva, que também é relator da Comissão Permanente participaram de uma sessão sem fazer nada de útil para população.

Consta ainda a informação de que o vereador Flavio ainda lamentou que interesses particulares de membros do grupo de oposição interfiram na pauta de votação do Legislativo, lembrando que a Casa precisa deliberar sobre Projeto de Lei que autoriza contratação de servidores temporários.

Flávio lamentou, ainda, que tenham que passar mais uma sessão sem fazer nada de útil para população e que é muito triste chegar em uma Sessão na Câmara Municipal de Altaneira e ter que sair sem votar e sem contribuir com povo altaneirense.

O parlamentar finalizou alertando os comerciantes e a comunidade para que os mesmos se mobilizem para cobrar mais seriedade dos “vereadores que estão apenas pensando em interesses próprios”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.