5 de agosto de 2015

Lançado Aditivo ao Edital do Concurso Público de Altaneira

Foi publicado na edição de hoje (05/08) no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará o Edital de Convocação de Concurso Público para preenchimento de vagas declaradas para os cargos do quadro de pessoal do Poder Executivo Municipal.

O Aditivo traz um novo Cronograma de Atividades que mantém o Período de Inscrição de 03 a 31 de agosto de 2015, mas prorroga até hoje (05/08) o prazo para entrega de Solicitação de Isenção das inscrições.

Outra alteração significa Cronograma de Atividades foi em relação a data para realização da prova que foi alterada o dia 11 de outubro de 2015, a data anterior coincidia com a eleição no processo unificado do Conselho Tutelar.

O Aditivo altera também o quadro dos candidatos que irão de participar da prova de títulos, mas não corrigiu a nomenclatura dos cargos de professor que permanece em divergência com o PCCR do Magistério.

Na publicação de hoje foi que os candidatos deverão acompanhar as fases seguintes do concurso público, através no portal do instituto contratado para realização do certame.

Foi publicada também a portaria que instituiu a Comissão Organizadora do Concurso Público que ficou constituída pelo Secretário de Administração e Finanças, Ariovaldo Soares Teles, pela Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira, Maria Lucia de Lucena e pelo servidor efetivo Alan Cirino Martins Pereira que também exerce o cargo de Tesoureiro Municipal.

Comissão será presidida pelo secretário Ariovaldo Soares Teles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.