19 de dezembro de 2012

Altaneira comemora 54 Anos de Emancipação Politica

Prefeito Delvamberto Soares discurso na abertura das solenidades - foto João Alves

Em solenidades simples autoridades, servidores municipais e o povo em geral comemoraram a passagem dos 54 anos de emancipação politica do Município de Altaneira que foi criado em 18 de dezembro de 1958.

As atividades de comemoração ao Dia do Município de Altaneira transcorrido ontem (18/12) se restringiram ao hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado do Ceara e do Município nas sedes dos Poderes Executivo e Legislativo, com execução dos hinos pela Banda de Musica Municipal e a celebração de uma Missa na Igreja Matriz.

Nenhum ex-prefeito compareceu aos três eventos que foi prestigiado por servidores e secretários municipais, vereadores, ex futuros vereadores e uma pequena parcela da comunidade. Também não foi registrada a presença do atual Presidente da Câmara Municipal, Vereador Raimundim do São Romão.

Na rede social Facebook os navegantes criticaram a não realização de festas no Calçadão, como ocorre tradicionalmente ao longo dos últimos anos, inclusive com insinuações debochadas de que uma famosa e cara banda de forro teria sido anunciada para a data de ontem.

O Jovem Eduardo Amorim foi o primeiro a rebater as criticas postando que: “Acredito que ironia não seja o melhor remédio para a situação, e que a finalidade deste grupo seja discutir com coerência e respeito o melhor para nossa cidade! Respeito às opiniões desde que essas não venham à desmoralizar de forma desrespeitosa a situação!”

Até o fechamento desta postagem nada havia sido publicado em relação ao Dia do Município no Portal do Governo Municipal, nem na pagina pessoal do prefeito municipal Delvamberto Soares nas redes sociais.

Confira outras fotos do Dia do Município de Altaneira, mais uma do Garoto Beleza João Alves:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.