31 de dezembro de 2012

Adeus 2012

O ano de 2012 foi o ano de afirmação do Blog de Altaneira, com atualização diária e sempre que possíveis com postagens locais, tratando de temas, como politica, cultura, cotidiano e fatos relevantes que possam despertar o interesse dos altaneirenses na cidade e em diversas partes do mundo.

Quebramos mais um recorde de audiência em abril de 2011 era 41.901, ultrapassamos os 50.000 acessos em setembro e chegamos a 62.346 visualizações em outubro o que dar uma média de 2.000 cliques diários.

Mais um ano se passou e não cedemos as manchetes apelativas e sensacionalista, não publicamos noticias policiais nem tão mulheres peladas para chamar atenção, nem tão pouco optamos por anúncios comerciais, o Blog é mantido exclusivamente por seu administrador com valiosa contribuição de seus colaboradores com postagens e fotos.

Encerraremos este ano de 2012 superando a marca 935.000 visualizações, estamos entre os 20 Blogs mais visualizados do Ceará e entre os cinco mais visitados do Cariri, um grande feito para uma cidade tão pequena.

Nesse ritmo ultrapassaremos a marca de UM MILHÃO de visualizações antes do nosso terceiro aniversario em 21 de fevereiro de 2012. 

O Blog de Altaneira, mais uma vez encerra o ano como o primeiro de resultado de busca do Google e dos demais sítios de pesquisa, superando inclusive o Portal Oficial do Município de Altaneira.

Temos a certeza que é um dos motivos da nossa grande audiência é a atualização diária e este ano iremos aumentar o nosso ritmo, vamos todos os dias postar no mínimo três matérias, sendo uma de repercussão nacional, outra estadual e a terceira local ou regional.

Neste ano manteremos a parceria com o Jornal O Povo e esperamos contar com a colaboração de nossos parceiros e colaboradores em especial dos secretários municipais que depois do primeiro trimestre pararam de enviar informativos de suas ações.

Continue conosco e teremos a certeza de um Feliz 2013.

Um comentário:

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.