14 de março de 2014

Jovem critica postura demagógica dos políticos altaneirenses

Em comentário a postagem do vereador Professor Adeilton (PP) no seu blog em que a estudante Jéssica Avelino Sampaio critica ausência de projetos para juventude altaneirense, Tati Freire, considerou que há muita demagogia para um único local.

“Acho lindo que agora todo mundo se preocupa com todo mundo, que os nobres vereadores estejam tão engajados nessas críticas que fazem toda a diferença. Dizer que em 3 anos é possível resolver um problema dessa gravidade porque a administração mudou é tão coerente quanto dizer que Altaneira tem como gerar renda à população se não for por meio da prefeitura, comércio, construção civil ou agropecuária” criticou Tati. 

Tati cita que o sonho de termos uma Altaneira altamente desenvolvida é lindo, mas não será com “picuinhas ridículas” e com “críticas de um lado pro outro” que sempre foi assim “Altaneira está do jeito que está por falhas administrativas não só da última década, do último governo ou do atual, é o conjunto de erros que atravessa gerações que congela Altaneira na mesmice” comentou.

Para ela querer conseguir o máximo do pódio apontando o outro é fácil, é só saber argumentar de acordo com o que o povo quer ouvir, simples assim. “Só acho que pra uma cidade tão pequena onde todo mundo conhece todo mundo - ou é parente, essas disputas de ego só provam o que nossas autoridades são e sempre foram: COVARDES em nunca assumir e tampouco corrigir erros para o bem do povo, mas sim daquele povo específico que o rodeia de bajulações e 'prestações' de favores. Ridículo, apenas” desabafou.

Tati comentou ainda que lendo as barbaridades que as “autoridades” (entre aspas) altaneirenses andam postando no Facebook não sabe se sente vergonha ou se acha graça, pois considera uma interpretação teatral. “O pior é ver a massa apoiando seu próprio carrasco. Acho que no final o que se sente é apenas desespero” conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.