18 de março de 2014

Cinema do Cariri Shopping deve abrir em Agosto

Perspectiva de uma das salas do Cariri Shopping - foto meramente ilustrativa

O Cariri Garden Shopping, administrado pela Tenco Shopping Center, encaminhou Nota aos profissionais de imprensa da região do Cariri informando que as obras para finalização do cinema estão a todo vapor e que toda parte estrutural do complexo está praticamente finalizada e, a partir do próximo mês (abril), a Orient Filmes, empresa responsável pelo cinema, iniciará a montagem das salas.

A previsão de abertura do complexo foi adiada mais uma vez, agora para o mês de agosto. O novo complexo contará com seis novas salas no formato stadium, sendo uma delas com tecnologia 3D.

O complexo que contará de 1.300 lugares vai preencher uma demanda da região por um cinema moderno e confortável e consequentemente, atendendo um grande número de espectadores.

A Assessoria de Imprensa divulgou nota afirmando que: “é de grande interesse do Cariri Garden Shopping e da Orient Filmes que possamos, o quanto antes, proporcionar a todos o tão esperado cinema para a região. Sabemos da expectativa, mas reforçamos nosso empenho na conclusão desta obra, visando garantir à população lazer e entretenimento de primeira qualidade. Durante este período, o shopping continuará trabalhando para trazer grandes eventos culturais para a região, visando preencher esta lacuna”.

No início desta semana, o hall de entrada de acesso ao cinema será aberto e vai integrar o espaço do shopping.

Com informações Assessoria de Imprensa do Cariri Garden Shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.