13 de março de 2014

Secretário responde cobrança sobre projeto da Lagoa

O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Ceza Cristóvão, respondeu as cobranças do navegante Francisco Bitu Oliveira, que havia cobrado informações sobre o projeto de revitalização da Lagoa Santa Teresa, publicada aqui no Blog.

Ceza agradeceu as cobranças e disse que as mesmas são bem vindas, mesmo aquelas mesmas que não foram feitas no passado. O secretário disse também que é um compromisso do prefeito Delvamberto Soares, atuar em todos os campos necessários para a realização obra. 

“Agora é bom lembrar que estamos percorrendo os caminhos legais e não querendo apenas fazer por fazer, o governo tem o entendimento do ministério publico que reconhece também as dificuldades de ambas as partes, mais a luta não parou” comentou Ceza.

O secretário lembrou também que foi neste governo que se realizou a topografia e o estudo geodésico da área e que em reunião na semana passada com o prefeito já autorizou a realização da próxima etapa compreende os seguintes serviços: Realocação da linha de cota máxima, demarcação de linha de afastamento da áreas APP, mensuração da área de cada imóvel demarcado, elaboração de memoriais descritivos e mapa individual de cada área.

“Agora é preciso de lembrar que não pode ser qualquer empresa e sim uma especializada em assessoria ambiental, volto afirmar que é compromisso desta administração fazer tudo que for necessário e possível para que seja realizada esse projeto” concluiu o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.