10 de março de 2014

Altaneira em Revista pode ser trimestral

Blogueiros de Altaneira e a advogada Gessica Caldas no Rancho Mandala (Foto: Ariocélio Soares)
Em reunião da Rede Blogs de Altaneira realizada ontem (09/03) no Rancho Mandada ficou decidido ao final de cada trimestre deverá ser lançada uma edição da Altaneira em Revista. Ficou igualmente decidido que as próximas edições da Revistas serão convidados para entrevista os ex-prefeitos Antonio Dorival, João Ivan e o atual prefeito Delvamberto Soares, nesta ordem. 

Apesar de ausente a reunião o professor Francisco Adeilton foi escolhido para intermediar a data para entrevista do ex-prefeito Dorival. Participarão da entrevista além do blogueiro Adeilton, a estudante Alana Maria, o ativista social Cícero Chagas e o  garoto Beleza João Alves.

Foi consenso entre os presentes que o ex-prefeito Antonio Dorival de Oliveira será o próximo entrevistado na nova edição que ainda incorporará os artigos dos principais blogs altaneirenses.

Cícero Chagas, mais conhecido como Ciço Inventor, arguiu sobre a necessidade de se pensar em criar uma assinatura da revista. “Isso dará um peso maior ao projeto, além de permitir maior acessibilidade aos que desejarem conhecer e ingerir conteúdos de excelentes qualidades”, ressaltou.

A advogada Géssica Caldas surpreendeu o grupo e ofereceu um rico acervo de fotografias e cópias de um jornal editado por seu pai na década de 90 que será analisado pelo grupo para inclusão na próxima edição da revista.

Além deste blogueiro e da Dra. Géssica Caldas participaram do encontro José Nicolau (Blog Informações em Foco), Paulo Robson (Blog Professor Paulo Robson), Vinícius Freire (Blog Igreja da Graça de Altaneira), Humberto Batista (Blog Esporte é Vida), Júnior Carvalho (Blog A Pedreira), Antonio Clécio (Blog do São Romão), além dos colaboradores Cicero Chagas e Fabrício Ferraz e do empresário Ariocélio Soares um dos anunciantes da Revista.

Ficou acordado que haverá um próximo encontro, marcado para o dia 06 (seis) de abril. Na oportunidade serão definidos os últimos detalhes do exemplar, além da apresentação do balancete da primeira Edição da Revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.