20 de março de 2014

Altaneirense torna-se Coordenadora de entidade nacional de rádio comunitárias

Michele Alves e os coordenadores da ABRAÇO/CEARÁ (Foto: divulgação)
A comunicadora da Radio Comunitária Altaneira FM, Michele Alves, assumiu a Coordenação de Comunicação e Marketing para o Ceará da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária (ABRAÇO). A escolha se deu por ocasião do II Congresso Estadual da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária realizado na semana passada auditório do Sesc/Centro em Fortaleza. 

O evento contou com a participação de comunicadores de várias regiões do Estado do Ceará, de José Soter, Coordenador Executivo da ABRAÇO Nacional que discorreu sobre a temática “A luta das Rádios Comunitárias” e de Samir Granja, Coordenador Geral de Radiodifusão Comunitária do Ministério das Comunicações que fez uma explanação sobre os diálogos e os entendimentos do Governo Federal para com esses veículos.

Michele disse que o II Congresso da ABRAÇO CEARÁ foi um momento muito importante para as Rádios Comunitárias, principalmente pela oportunidade de manter contato direto e pessoal com o coordenador geral de radiodifusão comunitária do Ministério das Comunicação, Samir Granja.  

“É muito bom quando temos a oportunidade de dialogar, criticar e sugerir ações que podem ser realizadas em prol das Rádios Comunitárias. Fiquei muito feliz ao ser indicada para compor a nova diretoria da ABRAÇO” disse Michele.

Além de Michele a comunicadora Elenice Pereira também participou do Congresso representando a Rádio Altaneira FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.