13 de março de 2014

Professor critica demora na substituição do caixa eletrônico do Banco do Brasil

O professor José Evantuil postou ontem (12/03) no seu Blog Mandibulla que completou um mês que o único terminal de autoatendimento do Banco do Brasil, localizado na entrada do prédio da prefeitura de Altaneira foi danificado numa tentativa frustrada de arrombamento.

Evantuil postou que a falta de atenção dos responsáveis pelo funcionamento do equipamento do banco criou-se grande transtorno para os servidores municipais, inclusive que alguns demoraram três dias sacar seus vencimentos.

“O banco não perde porque as taxas de serviços bancárias não foram interrompidas, são cobradas automaticamente de cada conta. Já os servidores só perdem e sofrem. Muitos deslocamentos dos servidores em todos os meios, para a cidade de nova Olinda a 13 Km” postou o professor.


O professor lembra que a Ouvidoria do Banco do Brasil já foi acionada para solucionar os transtornos daqueles que necessitam do mínimo de atendimento do banco e só resta  aguardar até o próximo pagamento para ver se o sofrimento será menor.

“Parece que alguma coisa nos persegue. Já não basta a nós depender das cidades vizinhas da maioria dos serviços básicos como Cartório, Matadouro Público, Agencia bancária, etc, agora esse tipo de humilhação de ter de ir arriscar-se a "tirar' dinheiro muito longe de casa. Isto é um absurdo” criticou Evatuil

A Rádio Altaneira FM repercutiu a postagem do professor José Evantuil, mas até o fechamento desta postagem não registramos nenhuma justificativa apresentada pelas autoridades locais ou pela gerência do Banco que fica localizada em Santana do Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.