17 de março de 2014

Genecias Noronha é destaque no portal do Solidariedade

O portal do Diretório nacional do Partido Solidariedade deu ênfase a carreira política do Deputado Federal Genecias Noronha relatando as suas ações como prefeito da pequena cidade do Parambu, no Sertão dos Inhamuns.

"Construir um novo tempo para o povo do Ceará é a meta do deputado federal Genecias Noronha, a exemplo do que fez em Parambu, sua cidade natal" cita a nota. 

Genecias foi eleito vice-prefeito do município Parambu em 2000 e prefeito em 2004, teve uma gestão marcada pela defesa do povo mais humilde e pela melhora na educação na saúde pública.

Nos seus quase seis anos de mandato Genecias realizou grandes e importantes obras na infraestrutura do município, tanto na cidade como na zona rural. Em virtude das realizações que melhoraram as condições de vida dos cidadãos, foi reeleito em 2008.

Em 2010 tornou-se deputado federal, figurando entre um dos mais, ampliando sua luta para a defesa de todo o Estado do Ceará.Em Altaneira Genecias foi o segundo deputado mais votado no pleito de 2010 e a expectativa  para este ano é que assuma o primeiro lugar em face do trabalho que tem desenvolvido no Município.

O Solidariedade também divulgou os endereços para os eleitores acompanharem as ações do Deputado nas redes sociais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.