19 de março de 2014

Atleta lança Blog Altaneira Saudável

Página inicial do Altaneira Saudável (Foto: reprodução)
O atleta Ranon Tenório da Silva lançou na última quarta-feira (12/03) o Blog Altaneira Saudável em que apresenta dicas de saúde (alimentação, atividade física, lazer e etc) para tornar a sua vida mais produtiva e aumentar a qualidade de vida da população altaneirense. 

“Está criado o mais novo blog altaneirense: ALTANEIRA SAUDÁVEL. Através do blog você terá dicas de saúde e qualidade de vida e algumas recomendações de estudos conceituados para cuidar melhor dos seus hábitos. O objetivo das postagens será a melhora da sua rotina, tornando-a mais produtiva na sua casa, no seu trabalho e prevenindo doenças e desconfortos com práticas saudáveis e gostosas” escreveu Ranon na apresentação de seu Blog.

Ranon é graduado em Educação Física pela Universidade Católica de Brasília e até o início da noite hoje (19/03) já havia postado quatros matérias abordando os seguintes temas:

11 hábitos que parecem ótimos para a saúde, mas não são

Falta de atividade física pode matar

Comer a cada três horas é realmente importante?

Entenda por que o café da manhã é tão importante e saiba como montar uma refeição saudável

Fique por dentro de novidades sobre atividade física, alimentação, sono e variadas práticas e aproveite da melhor forma possível acompanhando as postagens do Blog Qualidade de Vida aos Altaneirenses no endereço abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.