23 de março de 2014

Ex-prefeito Dorival apresenta seus novos candidatos a deputado

O ex-prefeito Antonio Dorival no discursa no Encontro dos partidos de oposição (Foto: João Alves)
Realizou-se ontem na tarde de ontem (22/03) no Plenário da Câmara Municipal de Altaneira um Encontro dos partidos que fazem oposição ao Prefeito Delvamberto Soares (Pros). O objetivo oficial do Encontro era debater sobre “OS DESAFIOS PARA ALTANEIRA CRESCER”, mas na realidade se confirmou tratar-se de uma apresentação formal dos pré-candidatos a deputados pelo chefe do grupo de oposição. 

Poucas informações foram divulgadas sobre o Encontro, mas pelas imagens do Garoto Beleza, João Alves, percebe-se que menos de 100 pessoas atenderam a convocação para participar do Encontro que contou a participação dos vereadores Professor Adeilton (PP), Genival Ponciano (PTB), Gilson Cruz (PSL) e da vereadora Zuleide Oliveira (PTB) e dos suplentes de vereadores Antonio Henrique (PV) e Antonio Nevoeiro (PTB).

O candidato derrotado nas últimas eleições para prefeito, professor Joaquim Rufino (PTB), aparente desconfortável com a situação posta, também participou do Encontro que foi comandado pelo ex-prefeito Antonio Dorival de Oliveira.

O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundão (PMDB) foi uma das estrelas do Encontro que contou ainda com a presença do ex-prefeito do Crato Samuel Araripe (PHS).

O ex-prefeito Antonio Dorival apresentou o empresário Mauro Macedo (PMDB), como nome a ser votado para Deputado Federal e o atual deputado Júlio Cesar Filho (PTN) será o Estadual.

O vereador justificou a apresentação dos novos nomes como esperanças para defesa dos projetos para o Município. Adeilton justificou ainda que em virtude da desistência do ex-prefeito Samuel Araripe, optou-se por um nome novo que vem destacando na Assembleia Legislativa.

"Nosso compromisso sempre foi com Samuel Araripe, porém o mesmo não será mais candidato a Dep. Estadual. Ele entendeu que pelo momento que vem atravessando, com a desaprovação de suas contas por parte dos vereadores do caso 'mensalinho' e essa luta na justiça, teve a prudência de apoiar outro nome e fechamos com ele". comentou o vereador Adeilton que anunciou outros encontros para definição dos projetos que serão cobrados dos novos lideres estaduais.

Mais uma vez o Garoto Beleza esteve presente e registrou mais este evento na cidade, confira outras imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.