20 de março de 2014

Altaneira ganha dois caminhões do Governo Federal

Delvamberto entre Cid e Dilma recebendo as chaves dos caminhões (Imagem capturada do vídeo da TV Verdes Mares)

O prefeito Delvamberto Soares (Pros) recebeu na manhã de ontem (19/03) das mãos da presidente Dilma e do governador Cid Gomes as chaves de dois caminhões que integrarão o patrimônio do Município de Altaneira para fortalecer as ações de combate aos efeitos da seca. Os caminhões, equipados com um tanque tipo pipa e outro com caçamba soma-se a duas máquinas pesadas recebidas em outras ocasiões, uma retroescavadeira e uma motonivedadora, ambas já a serviço do povo de Altaneira.

Delvamberto compartilhou na rede social Facebook imagens e mensagens da solenidade em que aparece conversando com a presidente Dilma. “Trocar algumas palavras com a Presidenta Dilma e receber um abraço carinhoso foi um marco na minha história política” escreveu o prefeito.

Delvamberto escreveu ainda que Dilma comentou com o governador Cid Gomes sobre a juventude dos prefeitos presentes ao evento "Cid você tem muitos prefeitos jovens, vamos continuar sendo parceiros dessa garotada, parabéns prefeito, junto podemos fazer mais pelo Ceará e pelo Brasil" palavras da presidente, segundo o prefeito Delvamberto.

O vereador Edezyo Jalled (Solidariedade) disse que Altaneira agradece por mais essas duas grandes conquistas para melhor atender o nosso comunidade. “A cada dia que passa as ações que são realizadas em Altaneira pelo Poder Executivo Municipal, Governo do Estado e Governo Federal fortalecem o voto de confiança que depositamos nos mesmos” disse Edezyo.

A visita da presidente recebeu cobertura de todos os meios de comunicações do País e inclusive o prefeito Delvamberto aparece abraçando e beijando a presidente Dilma na reportagem da TV Verdes Mares afiliada da Rede Globo.


Confira as imagens compartilhadas pelo prefeito:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.