10 de março de 2014

Cobras de Altaneira vão a Floriano-PI

Reuniu-se ontem (09/03) na Chácara do Ariovaldo no Bairro Santa Tereza em Altaneira os membros do Cobras Moto Clube com a finalidade de decidir sobre o destino e data de comemoração do 11º. Aniversário do Clube.

Fundado em 30 de março de 2003 durante uma rodada de cerveja no Bar de Delfina, após o retorno da primeira viagem ao Açude do Orós.

O nome “Cobras” foi sugerido por um popular no Bar do Birro na cidade de Iguatu. A logo do clube foi desenhado pelo servidor municipal Aldemir Ribeiro, sob orientação deste blogueiro. 

O desenho traz uma grande cobra enrolada numa motocicleta, dentro de um circulo formado por estrada asfaltada. A moto símbolo dos Cobras é a popular Honda, modelo XLR 125, ano 2003.

Inicialmente ficou decidido que a camisa a ser usada no passeio será a comemorativa aos 10 Anos, uma vez que não houve o passeio de 2009.

Humberto da HUMAFE será o responsável pela venda das camisas ao preço de R$ 30,00 (trinta reais) e que os membros receberão a camisa sob medida, para tanto deve comparecer a sede da empresa para confirmação de tamanho e quantidade.

Três propostas de destina da viagem foram apresentadas ontem. A primeira foi para Floriano apresentada por este blogueiro, a segunda para Icapuí apresentada por Ceza e a terceira para Guaramiranga apresentada por João Matias.

Após a defesa das três propostas, com demonstração do mapa do percurso, os membros presentes decidiram no voto. Guaramiranga não recebeu nenhum voto, Icapuí 4 votos e Floriano 11 votos. Houve a abstenção de Ariovaldo que justificou que ia pra qualquer lugar.

De forma unânime os presentes decidiram que a viagem será no feriado de primeiro de maio com retorno no domingo. 

Antes e durante a reunião os membros postavam informações e fotos dos presentes. O álbum da reunião compartilhado no grupo do Moto Clube na rede social até o início da manha de hoje já havia sido visualizado por 628 pessoas.

Após a reunião foi servido um almoço aos presentes, cortesia do anfitrião Ariovaldo Soares, regado a cerveja gelada.

Confira outras fotos da reunião dos Cobras:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.