8 de outubro de 2013

A Pedreira: o mais novo blog altaneirense

Pagina inicial do Blog A Pedreira - imagem reprodução
Lançado na rede mundial de computadores às 06h17min da última sexta-feira (04/10) com o sugestivo nome de A Pedreira, o mais novo blog altaneirense é assinado pelo servidor público Junior Carvalho, mais conhecido por Junior Nevoeiro. “Nesse blog trataremos de vários assuntos relacionados a política local e nacional, esportes, saúde e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes” postou Junior no cabeçalho do seu Blog. 

Apesar de exercer a função de Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Altaneira, Junior Carvalho é um dos mais destemidos defensor do atual Governo Municipal e crítico do ferrenho do líder da oposição, vereador Professor Adeilton, que já ganhou metade das postagens do Blog até o momento.

A primeira crítica do Blog A Pedreira foi para a presidência do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira – SINSEMA que ainda não protocolizou os pedidos de desistências das ações do FGTS conforme compromisso assumido com a categoria.

A segunda postagem de Junior foi a denúncia do vereador Antonio Leite contra o vereador professor Adeilton, tratou de política nacional em duas postagem, registrou a Festa de Santa Tereza, comparou o vereador Adeilton o ex-senador Demóstenes e ainda criticou o silêncio do vereador diante do que ele considera como escândalo.

Vários navegantes parabenizaram e desejaram sorte ao mais novo blogueiro, inclusive o prefeito municipal Delvamberto Soares.

O blogueiro José Nicolau também desejou sucesso ao amigo Junior Carvalho Junior. “Agora, que possa ser constantes nas publicações. Não vamos alegar falta de tempo, por que isso não justifica. Temos vários blogs que foram criados, mas não deu tempo nem dos futuros leitores se acostumarem e sumiram. Ah, que se possa publicar com respeito e coerência. Que venha a ser um portal não para servir de cobaia, mas que possa vir a ser autêntico, autônomo. Primar pelo zelo da informação é, sem dúvida a maior virtude de um blogueiro” postou Nicolau e informou que já inseriu o blog A Pedreira com parceiro no seu Blog Informações em Foco.

O vereador Edezyo Jalled também incentivou Junior “Desejo bastante sucesso ao mais novo Blogueiro da cidade, que o msm possa sempre ter coerência em suas matérias e expressar a sua opinião de uma forma clara e simples” postou Edezyo.

Setenta e duas horas após o lançamento o Blog A pedreira já recebeu mais de 400 acessos uma média 100 visualizações diárias. Assim como o blogueiro Nicolau já colocamos o Blog A Pedreira no quadro dos recomendados.

Clique aqui e siga o Blog A Pedreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.