5 de outubro de 2013

Wesley Safadão filia-se ao Solidariedade

O deputado federal Genecias Noronha conseguiu, nesta sexta-feira (05/10), atrair para os quadros do Partido Solidariedade o cantor Wesley Safadão que, em 2014, poderá concorrer a um mandato de deputado estadual ou federal.
 
Wesley é hoje um dos cantores de forró mais populares do Nordeste e faz shows com milhares de fãs e admiradores na Capital e cidades do Interior do Ceará. Com essa estratégia, o Solidariedade, pelas mãos de Genecias Noronha, ganha visibilidade e abre caminhos para eleger boas bancadas federal e estadual. 

“O Wesley agrega dezenas de milhares de votos, seja na disputa de um mandato de deputado federal ou estadual. É um nome novo, respeitado no mundo artístico e que fortalece o Solidariedade dentro de uma proposta de trabalho na defesa dos interesses da população”, disse Genecias, ao comemorar a filiação do primeiro artista popular ao partido

O Empresário Devanilton Soares, mais conhecido como Palito Megasom na foto ao lado de Wesley Safadão deve filiar-se ao Solidariedade nos próximos, com reais de levar um Vereador altaneirense.


Com informações Portal Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.