20 de outubro de 2013

Partido Solidariedade nasce grande em Altaneira

Presidente Palito recebe vereadores e simpatizantes ao Partido - foto Junior Carvalho
Os vereadores Deza Soares, Edezyo Jalled e Flavio Correia decidiram se filiar no Partido Solidariedade. Deza Soares que está licenciado para assumir a Secretaria Municipal de Educação confirmou filiação por telefone, uma vez que se encontra em viagem a serviço a Capital do Estado. Os Vereadores Edezyo e Flavio estiverem presentes na reunião que definiu a Comissão provisória do mais novo partido em Altaneira. 

O empresário Devanilton Soares, mais conhecido por palito Megasom, é o articulador da sigla no Cariri será o Presidente municipal do partido. A reunião de instalação da Comissão provisória realizou-se na Sala das Comissões da Câmara Municipal de Altaneira.

Palito deu as boas vindas aos vereadores presentes e assegurou que o partido está sendo criado para construir uma história política em Altaneira. “Não seremos só mais uma sigla pra compor coligação, vamos influenciar diretamente no processo político, vamos eleger uma bancada forte na Câmara e disputar com chances reais o comando do Executivo” disse Palito.

O Vereador Flávio Correia disse que decidiu migrar para o Solidariedade, pois ver no Partido uma chance de melhorar a luta em defesa de quem mais precisa e o partido oferece melhores condições do exercício da atividade parlamentar.

Já o Vereador Edezyo Jalled disse que se identificou com partido ainda mesmo no processo de criação, pois via na sua linha programática algo que assimilava com suas ideias, mas decidiu mudar para o Solidariedade após tomar conhecimento que o Deputado Genecias iria comandar o partido no Ceará.

O professor Paulo Robson disse que se filiava ao partido com a esperança que se inaugure uma nova formula de se fazer política em Altaneira, pois se faz necessário sair da mesmice política local.

Palito assegurou, ainda, que o partido receberá apoio integral do deputado Genecias Noronha e que os vereadores da bancada terão acompanhamento político e jurídico para o fiel desempenho de suas atividades legislativas.

Ficou decidido igualmente que o partido irá apoiar o atual prefeito Delvamberto Soares (PSB) e que integrará o bloco da maioria antes formado na Câmara Municipal.
A Comissão Provisória Municipal ficou assim composta: Presidente - José Devanilton Soares; Vice-presidente - Vereador Edezyo Jalled; Secretário - Vereador Flavio Correia; Tesoureiro: Ana Kesia de Alcantara Soares1°. Vogal - Paulo Robson Leite de Oliveira; 2°. Vogal - José Geraldo Soares;  3°. Vogal - Antonio Angelo de Sousa.

Os vereadores Edezyo Jalled e Flavio Correia continuarão exercendo as funções de Líder do Bloco da Maioria e Líder do Governo na Câmara Municipal, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.