13 de outubro de 2013

Altaneira comemora Dia das Crianças

Pais e filhos assistem show no Parque de Eventos da Cidade - foto João Alves

A noite de ontem (12/10) foi dedicada as crianças altaneirenses que foram transportadas do centro da cidade até o Parque de Eventos da Cidade no trem do Palhaço Risadinha e ganharam presentes, acesso livre ao parque de diversões e show com o Palhaço Risadinha e a dupla de imitadores dos palhaços Patati e Patata. 

O Prefeito Municipal, Delvamberto Soares (PSB), esteve presente acompanhando toda a programação dedicada as crianças que contou ainda com apresentações dos estudantes da Escola Disneylândia.

O empresário Delvanilton Soares, mais conhecido por Palito Megasom, como apoio de outros empresários distribuiu cerca mil Brinquedos com as crianças das Escolas, Ciranda do Saber, Disneylândia, Joaquim Rufino e Joaquim de Morais.

Um problema na rede elétrica dificultou o acesso de várias crianças ao parque de diversões, mas a Secretária de Cultura Ana Maria em entrevista na Rádio Altaneira FM informou que as crianças que não tiveram acesso ao parque será liberado novamente na tarde de hoje.

O Secretário de Educação em comentário a foto do empresário Palito na rede social Facebook parabenizou as crianças pela passagem do seu dia e aos pais como companhia e participação no evento. “Parabéns a todas as escolas, em especial a EMEI Disneylândia pela criatividade e belíssima apresentação dessas maravilhosas crianças que apesar de pequeninos se comportaram como verdadeiros atores e atrizes, parabéns ao empresário Palito e outros companheiros empresários pelo importante patrocínio causando felicidade a todas essas crianças, parabéns ao governo municipal, especialmente a Secretaria de Cultura pela organização da festa e ao Prefeito Delvamberto Soares, pela realização da maior festa social da nossa Padroeira Santa Teresa, com inovações positivas e satisfatórias a grande maioria da comunidade”

Confiram outras fotos da noite das crianças:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.