12 de outubro de 2013

Hoje é a ultima rodada do 1º. Turno do Municipal

Portuguesa tenta grandes chances de sagrar-se campeão do primeiro turno - foto João Alves
Logo mais às 16h. tem início a última rodada do primeiro turno do 15º. Campeonato Municipal de Futebol de Altaneira. No Campo da AEA o Caixa D´Água em ascensão na classificação enfrenta o abalado Juventude depois da goleada sofrida da líder Portuguesa. 

O outro jogo do dia é um duelo local entre os times do Distrito São Romão. O Vila Rica que ainda não pontual no certame enfrenta o São Romão que tem o atacante Jurica como artilheiro da competição e tenta terminar o primeiro turno no Grupo dos quatro primeiros.

No domingo (13/10) o Maniçoba enfrenta o Chelsea no Campo da AEA e a líder Portuguesa jogará contra o Serrano no Campo da Serra do Valério.

Nas seis rodadas do Campeonato foram marcados 106 gols com média de 4,4 gols por partida, foram aplicados 84 cartões amarelos e 13 jogadores foram expulsos de campo.

O presidente da Comissão organizadora Humberto Batista disse que os números de cartões aplicados até o momento preocupa, apesar de registrar apenas casos isolados de indisciplina, mas nada mais grave.

O blogueiro José Nicolau que tem acompanhado os jogos semanalmente afirmou que a equipe da Portuguesa já pode comemorar o titulo simbólico do primeiro turno. 

Clique e confira:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.