4 de outubro de 2013

A rodada dos confrontos diretos no Municipal de Altaneira

Cada competição de futebol por mais simples que seja tem suas peculiaridades, o 15º. Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Altaneira, desde os primeiros jogos mostrou que será bastante competitivo, com alternância nas posições a cada rodada, com exceção apenas do Líder Portuguesa.

Um exemplo claro dessa alternância é a equipe do Juventude que na primeira rodada estava na sétima posição e entra na sexta rodada disputando a liderança com a Portuguesa, inclusive o confronto entre líder e vice líder já aconteceu uma vez entre Portuguesa e Maniçoba.

Na rota contrária a equipe do Chelsea que já ocupou a terceira posição do Certame amarga atualmente a sexta Posição. Já Maniçoba e Caixa D’Água apesar da troca de posição sempre permaneceram no G4.

O São Romão ensaiou uma recuperação após perder o primeiro jogo de virada, mas devido a suspensões e contusões foi goleado pelo Juventude e voltou a ficar fora da zona de classificação. Fecha o Z4 o Serrano com apenas uma vitória e a Vila Rica que ainda não pontuou.

A rodada dupla deste sábado (que em virtude do cortejo do pau da bandeira todos os jogos foram antecipados) será marcada pelos confrontos diretos entre as equipes.

No Campo da AEA às 08h. a líder portuguesa enfrenta o segundo colocado Juventude e na Serra o sétimo colocado Serrano recebe o lanterna Vila Rica, que vem reforçado para sair da incômoda última posição.

Às 16h. no Campo da AEA o clássico da cidade Maniçoba em quarto lugar enfrenta o Caixa D’Água que ocupa a terceira posição. Por sua vez o São Romão que está na quinta posição tenta voltar ao G4 e recebe o Chelsea que está no sexto lugar.


A 6ª. rodada do Municipal promete e promete muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.