27 de outubro de 2013

Vereadora Alice publica homenagem ao estudante Jonh Lennon

A Vereadora Alice Gonçalves (PSB), representante do Distrito do São Romão na Câmara Municipal de Altaneira, postou no Grupo “A Política de Altaneira” uma homenagem ao estudante Jonh Lennon que foi premiado na XVI Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica – OBA.

O feito do estudante natural do Vale do São Romão foi motivo de visita da TV Cidade de Fortaleza, afiliada da Rede Record de Televisão que visitou a Escola Municipal Joaquim de Morais para entrevistar o estudante e professores. 

Transcrevemos a seguir a nota da vereadora Alice:

 VENHO tornar público minhas homenagens ao estudante JONH LENNON que por eficiência, capacidade e determinação, foi prestigiado no seu conhecimento com um prêmio nacional na Olimpíada de Astronomia.
Em momentos assim faltam termos qualitativos para descrever o grupo formador deste aluno estrela do Vale do São Romão; mas de modo singelo (visto que merecem mais) parabenizo a família deste adolescente que conseguiu através de apoio e incentivo contribuir para carreira dele.
Também parabenizo e ressalto o mérito da Secretaria de Educação Municipal que por meio de políticas públicas educacionais eficientes está logrando êxito na formação qualificada do seu corpo docente e na construção multidisciplinar de seus discentes.
Congratulo todo corpo de professores do Vale do São Romão que de modo direto ou indireto cedeu esforços a formação e estruturação do saber deste jovem. Em especial, presto felicitações ao atual diretor Antônio Clécio, que atualmente está a frente da equipe de educação local, que muito tem contribuído com seu trabalho e empenho para melhor balizar o ensino do Vale do São Romão.
Vale este que muito me orgulha, visto que é berço de futuros profissionais e atuais estrelas no campo educacional. Podemos citar como exemplo de equiparação nossos vários acadêmicos que atualmente ocupam vagas em instituições de ensino superior nas diversas áreas de ensino e pesquisa.
Orgulho-me de saber que em poucos anos o Vale do São Romão poderá conduzir-se por seus próprios filhos, visto que esses estão "criando asas" e logo logo retornarão semeando saberes.

PARABÉNS... comunidade do Vale do São Romão, somos filhos desta fértil terra e viveremos em busca do brilho contínuo necessário para manter nosso Vale sempre vivo dentro do seio altaneirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.