17 de outubro de 2013

Garoto Beleza compartilhou quase 2 mil fotos da Festa de Outubro

O servidor público municipal, João Alves, também conhecido como Garoto Beleza compartilhou quase 2 mil fotos dos festejos da Padroeira do Município, Santa Teresa D’Ávila, realizada no período de 06 a 15 de outubro. 

Esta, com certeza foi a maior cobertura fotográfica de todos os tempos, ao todo foram compartilhados 22 álbuns na rede social Facebook, iniciando com os preparativos do parque, a feira da pechincha, a recepção e homenagens aos conterrâneos, as novenas e a coberturas dos shows no Parque de Eventos.

A Cavalgada e a Missa do Vaqueiro foi o álbum com o maior número de fotos (349) enquanto o álbum da Feira da Pechincha foi o recebeu o menor número de imagens (12). João de Olívio como também é conhecido compartilhou ainda dezenas de imagens na sua Linha do Tempo e nos arquivos de dispositivos móveis, ambas da rede social Facebook.

Na mesma semana da festa o Garoto Beleza ainda fez cobertura fotográfica do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, atividades esportivas e escolares e ainda da agenda oficial do prefeito Delvamberto Soares.

As fotografias do Garoto Beleza ilustraram várias postagens do Blog de Altaneira e dos demais blogues da cidade e foram curtidas, compartilhadas e comentadas por centenas de usuários das diversas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.