5 de outubro de 2013

Genecias comanda filiação ao Solidariedade no Ceará

Com a presença do Presidente da AL Genecias Noronha anuncia filiações - foto Macário Batista
A articulação do deputado federal Genecias Noronha garantiu, na manhã desta sexta-feira, a filiação dos deputados estaduais Fernando Hugo e Lucílvio Girão, do suplente à Assembléia Legislativa, Mailson Cruz, e de Marcos Cals, ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa ao Partido Solidariedade no Ceará.  

O ato de filiações se deu no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa  do Ceará e contou com a participação do Presidente da Casa, Zezinho Albuquerque, recentemente filiado ao PROS.

Genecias recebeu a missão do presidente Nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, para fortalecer a agremiação com vistas à disputa à Assembleia Legislativa. Dois ex-prefeitos – Adelmo Aquino (Alto Santo) e João Dilmar (Limoeiro do Norte), também, ingressaram no Solidariedade. Adelmo levou o filho Chiquinho, que deve se lançar, também, na disputa por uma vaga no Legislativo Estadual.

“Ganhamos militantes com força política e eleitoral. Recebemos com entusiasmo os novos deputados estaduais e os nossos pré-candidatos à Assembleia Legislativa”, disse Genecias, ao comandar a filiação de Fernando Hugo, Lucílvio, Mailson e Marcos Cals.

Outras adesões, segundo o presidente da Comissão Provisória do Solidariedade, Júnior Noronha, são esperadas para as próximas horas. O prazo de filiação se encerra hoje (05/10) para quem pretende disputar as eleições de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.