7 de outubro de 2013

Primeira noite de Festa foi sucesso de público e animação

Parque de Eventos lotado na primeira noite de Festa - foto João Alves
Apesar das críticas de uma pequena parcela da sociedade altaneirense a mudança dos festejos de outubro para o Parque de Eventos da Cidade mostrou-se uma decisão acertada da atual administração municipal. A primeira noite de Festa foi sucesso de público e animação dos foliões locais e visitantes. 

A abertura da Festa coube a banda Paulistana “Apimentados do Forró” que tem como líder o altaneirense Roberio Leão. Depois se apresentou a Banda “Forrozão Bota Pra Moer” que contou ainda com a participação do cantor novolidense Cícero Bodim o “Rei das Cabrinhas”

No meio do Show houve uma parada para o discurso de abertura do Prefeito Municipal Delvamberto Soares (PSB) que recebeu um bonito troféu, mas ficou claro de que se tratava a homenagem, pois até o fechamento desta nada havia sido publicado sobre a comenda.

As fotos compartilhadas pelo Garoto Beleza João Alves na rede social Facebook geraram alguns debates sendo a grande maioria de elogios a organização do evento.

O Vereador Antonio Leite disse que a primeira noite de festa foi com certeza uma das maiores festas de altaneira “Parabéns a administração pela mudança do local da festa foi um sucesso”. O Vereador ainda alfinetou o colega Adeilton que uma imagem do parque vazio na hora em que faltou energia.

A Universitária Palloma Caldas disse que achou digno o espaço. “Já que o parque foi reformado, e ficou tão bonitinho, tem mais é que ser sempre lá. Coube toda a galera sem o aperto, insuportável do calçadão”

O servidor municipal Givanildo Gonçalves criticou a falta de energia e ainda afirmou que a divulgação das fotos do público era uma tentativa de maquiar a verdade “Depois de um grande apagão que impossibilitou muita coisa como crianças irem pro parque, barraqueiros venderem durante o início da noite, nada melhor que maquiar a verdade... Nem tudo são flores na vida de uma pessoa! Mas por fim! parece que a 'festa' foi boa” postou.

O Militar Godofredo David também parabenizou a organização e lamentou não puder participar, mas assegurou que prestigiará a ultima noite de festa.

O Prefeito Delvamberto Soares disse que a administração tomou todas as precações e inclusive foi montada uma subestação de 75 Kva só para atender o parque de eventos, “mas infelizmente problemas acontecem o qual já foi resolvido” justificou.

O vereador Flavio Correia (PCdoB) disse que não foi ao parque, mas todos que passaram por seu estabelecimento na manhã hoje (07/09) elogiaram o parque e a organização da Festa.

“Algo muito positivo é que o centro da cidade está livre, de fácil acesso, sem sujeira nas ruas e seus moradores dormiram bem. Isto vale mais que qualquer coisa” disse o Vereador Flávio.

A festa segue hoje com a apresentação dos artistas da terra.

Confira outras fotos da primeira noite de Festa:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.