6 de outubro de 2013

Com goleada histórica Portuguesa continua líder Municipal

De cabeça Orlando marca um dos 10 gols da Portuguesa - foto João Alves
Excepcionalmente em virtude do cortejo do Pau da Bandeira os jogos da 6ª. do 15º. Campeonato Municipal de Futebol de Campo foram realizados na manhã e tarde de ontem (05/10) nos campos da AEA, da Serra e do São Romão. Marcada como a rodada dos confrontos diretos as redes foram balançadas 28 vezes, uma média extraordinário de 7 gols por jogo.

A Portuguesa de forma surpreendente aplicou no então vice líder Juventude uma goleada histórica 10 x 0 com três de Orlando e Valberto, e Teinha, Renaldo, Preto e Dadá marcada um cada. Na mesma manhã no Campo da Serra o Serrano recebeu o Vila Rica e fez prevalecer o mando de campo venceno Vila Rica por 4 a 3. Marcaram para o Serrano Sergio, Wilson, Landin e Rogério e Paulinho e Bruno descontaram para o Vila que ainda contou com um gol contra de Negão.

Com a humilhante derrota do Juventude pela manhã o jogo da tarde no Campo da AEA iria decidir quem ocuparia a segunda colocação o confronto entre o terceiro e quarto colocado foi bem movimentado.  João Paulo duas vezes colocou o Caixa D’Água na frente do placar. O Maniçoba só descontou com um belo giro Cristiano quase no final do segundo tempo. Os dois times melhoram suas posições o Caixa D’Água subiu para segundo e Maniçoba é terceiro.

No jogo do São Romão, preveleceu também o mando de campo. O time da casa venceu o Chelsea por 5 x 3 com gols de Cícero e Jurica, duas vezes e Paulo, descontaram para o Chelsea Ramon em duas vezes e Candido.

Na opinião do blogueiro José Nicolau a Portuguesa pode comemorar o título de campeão do primeiro turno, pois dificilmente perde para o Serrano e o Caixa D’Água tem chances de golear o Juventude que vem reforçado para se recuperar do vexame deste sábado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.