4 de outubro de 2013

Altaneirense participará de campeonato Internacional de Kung Fu

O Prefeito Delvamberto Soares (PSB) assegurou as passagens aéreas de ida e volta para o Atleta Cleodimar Rodrigues de Sousa (foto) participar no 11º. INTERNATIONAL CUP BRAZIL OF KUNG FÚ que acontecerá Capital paulista, nos dias 23 e 24 de novembro de 2013. O atleta viajará no dia 19 e retornará no próximo dia 25.

O evento é realizado pela Liga Nacional de Kung Fú – LNKF é maior e mais importante evento de Kung Fu da América Latina, com presença de atletas de todo Brasil e de mais de dez países, e, dependendo da colocação do atleta, ele concorrerá a uma Bolsa de Alto Rendimento pelo Ministério do Esporte. 

“Devido a sua disciplina e determinação nos treinos a atleta tem alcançados excelentes resultados em competições conforme vide curriculum em anexo, devido isso conquistou o direito de participar do referido campeonato Internacional” afirma o Professor Batista.

Com as passagens garantidas o atleta busca patrocínio para as despesas com inscrições do campeonato, translado, hospedagem alimentação durante o evento. “Trata-se de uma grande possibilidade de conquistar mais título na carreira desta atleta e representar a cidade de Altaneira em um evento Internacional” reforça Batista.

Cleodimar também é o Instrutor encarregado da Equipe de Kung Fu de Altaneira, filiada a National Chinese Boxing Institute – N.C.B.I. e desde 2008 coleciona títulos, dentre estes se destaca:
- Campeão da Copa Nacional de Kung Fú e Boxe Chinês, pela Federação de Kung Fu do Estado do Ceara, apoio da CBWKC, Campeão Norte/Nordeste de Kung Fú, pela Federação Cearense Wushu Kung Fu – FCWK e Campeão do Tradicional Fighter de Kung Fu, pela Confederação Brasileira de Kung Fú Shaolin – CBKFS em 2009;
- Campeão da Copa Ceará Mirim de Kung Fú, pela Federação Potiguar de Kung Fú Tradicional – FPKFT e Campeão Cearense de Kung Fú, pela Federação Cearense Wushu Kung Fu – FCWK em 2010;
- Bi-Campeão Norte/Nordeste de Kung Fú, pela Federação Potiguar de Kung Fú Tradicional – FPKFT e a CBWKC e Campeão do Campeonato Estadual de Kung Fú do Rio Grande do Norte, pela Confederação Brasileira de Artes Marciais Chinesas em 2011;
- Vice-Campeão Interestadual de Kung Fú, pela Federação de Kung Fu do Estado do Ceara, apoio da CBWKC e Campeão da Copa Nacional de Kung Fú e Boxe Chinês, pela Federação de Kung Fu do Estado do Ceara com apoio da CBWKC em 2012.


Este ano Cleodimar foi Vice-Campeão em três torneios o que assegurou a sua participação no Campeonato Internacional, a medalha de prata foi assegurada na Copa Sanda Piauí, realizado pela Federação Piauiense de Kung Fú/Wushu, no Norte/Nordeste de Kung Fu, pela Federação Potiguar de Kung Fú Tradicional – FPKFT e a CBWKC e no Interestadual de Kung Fu, pela Federação de Kung Fu do Estado do Ceara com apoio da CBWKC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.