27 de março de 2013

Audiência Pública sobre entorpecentes será no dia 09 de abril

Membros da Comissão permanente e o Assessor Jurídico da Câmara Emanuel Pinheiro - foto Junior Carvalho
O Vereador Edezyo Jalled (PRB) comunicou na Sessão ordinária da Câmara Municipal de Altaneira realizada ontem (26/03) que a Audiência Pública para tratar sobre venda e consumo de entorpecentes no Município ficou designada para o dia 09 de abril.

Edezyo comunicou ainda que a definição da data se deu em reunião com o Promotor de Justiça Dr. David Moraes da Costa e o Presidente da Comissão Permanente Ver. Professor Adeilton.
“O Dr. David confirmou presença na referida Audiência Pública e demonstrou bastante interesse em relação ao tema” disse Edezyo.

A realização da Audiência Pública foi aprovada por unanimidade pelos vereadores por sugestão do vereador Edezyo Jalled após publicação de matéria abordando o tema aqui no Blog de Altaneira.

A Comissão Permanente da Casa já prepara os convites para as autoridades e convidados dentre elas o Prefeito Municipal, o Promotor de Justiça, o Delegado Regional da Policia Civil o Comandante da 5ª. Cia da Policia Militar, os Secretários Municipais de Educação e Saúde, os membros do Conselho Tutelar, os Diretores de Escolas do Município, o Administrador do Blog de Altaneira, o Procurador Geral do Município, os alunos das escolas do Município, os pastores das igrejas evangélicas e o Padre Alberto.

O uso de drogas e a realização da Audiência Pública foi um dos temas mais discutido nas redes sociais durante este mês em Altaneira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.