9 de março de 2013

2ª edição do Talentos Musicais está com inscrições abertas

O Governo do Estado, através da Casa Civil, publicou Edital para a realização da 2ª Seleção Pública de Talentos Musicais com o objetivo de realizar apresentações em eventos   oficiais no Ceará. O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado no último dia 6 de fevereiro e está fundamentado na Lei Federal nº 8.666/93. 

Serão selecionados novos talentos musicais para buscar a valorização e participação deles no desenvolvimento de atividades culturais e fortalecer a produção artística local. De acordo com o edital (nº 001/2013),  serão selecionados 20 talentos musicais. Essa é a segunda edição do Talentos Musicais. No ano passado 64 bandas e cantores foram inscritos, 24 foram selecionadas para audição e 12 foram selecionadas.


Estarão habilitados a participar do processo de seleção, pessoas jurídicas residentes ou registradas no Ceará há pelo menos um ano. As inscrições estarão abertas até o dia 25 de março e deverão ser encaminhadas com formulário preenchido (conforme modelo do Edital) pessoalmente ou via correio ("Edital Talentos Musicais do Ceará – Casa Civil" - Palácio da Abolição Setor de Protocolo da Casa Civil - térreo Av. Barão de Studart, nº505, Meireles Fortaleza – CE CEP: 60120-000 Remetente: Nome do Cantor(a) ou Banda Nome e endereço completo). O envelope deverá estar lacrado e conter ainda os documentos solicitados no Edital, uma gravação em formato CD, release do músico ou banda, breve currículo, sinopse do show a ser realizado, ficha técnica e reprodução em vídeo para que seja possível avaliar a performance.


A Seleção dos Talentos Musicais será realizada em duas etapas:  uma pré- seleção de 40 bandas (ou cantos solo) que será avaliada por uma comissão e a segunda etapa consistirá em uma audição a ser realizada no Centro de Convenções, em data a ser definida.  A divulgação da relação dos 20 cantores ou grupos musicais selecionados será devidamente publicada no Diário Oficial do Estado do Ceará (DOE).

Com informações Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.