27 de março de 2013

O Parque de Eventos do Município está quase pronto

Vista parcial do Parque de Eventos João de Almeida Braga - foto João Alves
O Parque de Eventos João de Almeida Braga está na fase final da obra de reforma e ampliação. O local está passando pelos últimos retoques para a 2ª. Expo Feira Agropecuária e Vaquejada, que será realizada de 10 a 12 de Maio. 

Equipes da secretaria de Obras estão trabalhando na área realizando todos os tipos de serviço para preparar o local para a festa.

Dentre os principais serviços, máquinas estão fazendo a terraplanagem do terreno; boxes e instalações estão recebendo pintura nova; além da limpeza de todo o local. Reparos também estão sendo feitos na parte elétrica para que não haja nenhuma surpresa durante o evento.

"Nossa intenção principal é realizar todas as medidas possíveis para oferecer aos moradores e visitantes um espaço limpo, seguro e confortável. O local estará impecável durante os dias de festa, e todos ficarão muito satisfeitos com o que verão no evento" afirmou o prefeito, Delvamberto Soares.

Por enquanto, não está confirmada nenhuma atração para o evento, mais o Secretário de Agricultura Ceza e o Prefeito Delvamberto, afirmam que vai ser as melhores atrações possíveis, para o gosto de todos.

Com informações Assessoria de Comunicação do Governo Municipal.

Confira o Cartaz da 2ª. ExpoFeira Agropecuária de Altaneira:
Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.