8 de março de 2013

Projeto São José III prorroga inscrições para até o dia 30 de março

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), prorrogou até o dia 30 março as inscrições para de projetos produtivos e de sistemas de abastecimento d’água e esgotamento sanitário simplificados contemplados com recursos do Projeto São José III.

De acordo com o Coordenador da Unidade de Gerenciamento do Projeto (UGP), Josias Farias Neto, esta decisão levou em consideração a experiência pioneira de Editais no âmbito do Projeto São José III bem como evitar procedimentos de última hora. Ele ressaltou ainda que os editais de manifestação de interesse do Projeto São José III foram publicados no Diário Oficial do Estado no dia 28 de fevereiro de 2013.

Para assegurar a lisura da seleção dos projetos, os responsáveis por todas as entidades representativas dos beneficiários que concluíram seus cadastros devem reenviá-los através do site da SDA, a fim de atender a todos os requisitos exigidos. “Somente nos casos dos preenchimentos já encerrados, basta clicar no botão enviar para análise no Sistema do Projeto São José”, reforçou o coordenador.

A decisão foi publicada na edição de 28 de fevereiro, que circulou ontem, do Diário Oficial do Estado. As manifestações de interesse podem ser enviadas através do link. Os editais estão disponíveis no portal da SDA.

Com informações Assessoria de Comunicação da SDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.