15 de março de 2013

Dede Pio empossa os novos membros do Conselho Tutelar

As Conselheiras eleitas, primeiro suplente e ao centro o Vice-Prefeito Dede Pio - foto João Alves 
Foram empossados na manhã de ontem (14/03) os novos membros do Conselho Tutelar de Altaneira eleitos no ultimo dia 03, após um Processo de Escolha tranquilo, sem nenhum incidente capaz de comprometer o pleito, conduzido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA.

O Vice-Prefeito Dede Pio, no exercício do cargo de Prefeito em virtude de viagem a serviço do Prefeito Delvamberto em solenidade conjunta com CMDCA deu posse as Conselheiras Jaciquele, Cidinha, Simone, Mauricelia e Nenê que exercerão a relevante função cuidar das crianças e adolescente de Altaneira ate o dia 10 de janeiro de 2016.

Na ocasião também foram diplomados os suplentes Felipe Silva, Luciana Cecília, Cicero Moreira Barbosa, Mikaely Fernandes de Oliveira, Genival Ponciano da Silva Junior que estão aptos a assumir o cargo nas férias, licenças e impedimentos dos titulares.

A solenidade de Posse, comandada pela Presidente do CMDCA, Amanda Martins, aconteceu na sede do CRAS e foi prestigiada pelos secretários de Educação Deza Soares, de Saúde, Dariomar Soares, de Assistência Social Elanny Cristina, dos vereadores Edezyo Jalled e Antonio Leite, de Diretores Escolares, Assistentes Sociais, assessores, servidores, ex-conselheira e alguns convidados.

Varias autoridades discursaram na solenidade de Posse, mas não consta nenhuma informação no Portal Oficial do Município nem no Blog da Assistência Social.

Confira outras fotos da Posse dos Membros do Conselho Tutelar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.